sexta-feira, 21 de outubro de 2011

RUNNING WILD - O fim durou pouco.

O fim de umas das maiores bandas da história do heavy metal durou pouco , Rock'n'Rolf  o lider e guitarrista/vocalista do Running Wild declarou que a banda está de volta e irá lançar um novo álbum que se chamará "Shadowmaker" em abril de 2012 pela SPV Records. Sobre a volta Rock'n'Rolf declarou: " Meus comentários (sobre os motivos do fim da banda) em 2009 foram absolutamente sérios. Realmente eu precisava daquele tempo. Nem imaginava que sentiria vontade de gravar um novo álbum. Mas quando tive a inspiração para uma coletânea que contaria com quatro novas faixas, relembrei o quanto eu gosto de compor. Foi um pequeno passo para um novo trabalho. 


Em relação ao novo trabalho que irá sair Rock'n'Rolf relata "Para mim, "Shadowmaker" é um álbum muito especial, pois nele não houve pressão. Essa atitude mais tranquila ajudou na criação de um dos mais fortes álbuns do Runnig Wild."
"Shadowmaster" virá com dez faixas sendo uma com dez faixas sendo uma que levará o nome "Dracula" que é baseada na novela de Bram Stocker.

Abaixo o Running Wild executando ao vivo "When time runs out"