quinta-feira, 6 de outubro de 2011

JUDAS PRIEST - Halford confirma novo álbum para 2012


O vocalista Rob Halford do Judas Priest em entrevista para o site SoundSpike, confirmou que a banda não realizará mais turnês, e as apresentações do Judas Priest estarão restritas  a alguns shows em festivais e ocasiões especiais, pois segundo Halford essa é uma forma de manter a banda viva. Quanto ao novo membro da banda o guitarrista Richie Falkner, Rob Halford  exaltou o talento e a personalidade no palco de Falkner,além do perfeito e rápido entrosamento com a banda,caindo como uma luva no Judas Priest e os fãs da banda podem ficar animados ,pois o vocalista também declarou que no ano que vem sai o novo álbum do grupo.
Ainda sobre o novo álbum Halford declarou "......sempre procuramos fazer os melhores álbuns de heavy metal. Nosso próximo registro quando conclúido, será apenas uma versão britânica de heavy metal tradicional. ........ Vai ser algo simples, mas belo com muito heavy metal.........."

Abaixo a apresentação do Judas Priest no programa  "American Idol" 2011 junto com o participante James Durbin (vista por quase 30 milhões de telespectadores).



* veja também trechos da "Epitaph Tour" do Judas Priest em vários locais da Europa e no Brasil (no arquivo do blog).