segunda-feira, 17 de outubro de 2011

HAIL ! - Banda comenta sobre show em Istambul.


Hail ! é um super grupo onde os músicos integrantes são rotativos vindo de várias bandas como Megadeth, Dream Theater, White Lion, King Diamond entre outras, e realizam shows onde o setlist é formado por clássicos do heavy metal e do hard rock. No dia 15 de outubro o Hail ! tocou num  festival em "Kucukfictlik Park em Istambul-Turquia, com a seguinte formação:  
 Whitfield Crane (Life of Agony) - vocais
 Glen Drover ( ex- Megadeth,  ex-King Diamond, ex- Testament) - guitarra
 Mike Portnoy ( ex- Dream Theater) - bateria 
 James Lomenzo ( ex- White Lion, ex-Testament ) - baixo
A banda que se apresentou postou os seguintes comentários sobre a apresentação:
"O show em Istambul foi incrível. Apesar da chuva constante os fãs foram demais em receber-nos de volta na Turquia."
"Essa formação pela primeira vez com James Lomenzo, Mike Portnoy,Whitfield Crane e Glen Drover, teve a oportunidade de experimentar um monte de músicas novas e apesar de apenas um dia de ensaio, pegamos pesado."
"Antes do show fizemos um meet-and-greet e foi ótimo para conhecer mais fãs".
"Nós tivemos mais uma vez um grande momento na Turquia, a comida é deliciosa, a cultura é historicamente diversificada, o jeito e as pessoas são excelentes".
Em dezembro o Hail ! vai embarcar para a Russia para uma turnê com oito datas  e o lineup além de James Lomenzo e  Glen Drover vai ter o vocalista Tim "Ripper" Owens (Yngwie Malmsteen, Beyond  Fear,ex-Judas Priest, ex-Iced Earth) e o baterista Paul Bostaph ( Testament,ex-Exodus,ex-Slayer, ex-Forbidden).

O Hail ! tocando o clássico do Black Sabbath "Heaven and hell", em Istambul-Turquia (15/10/2011)